13 novembro 2007

DIA DAS CRIANÇAS NO PARQUE DO MARTELO

A comemoração do dia das crianças foi linda ! Merecia ter sido filmada ! Penha arrumou a mesa de uma forma muito bonita e contou com a colaboração da Cristina Barbosa - dava para perceber que cada um estava satisfeito de chegar com as contribuições de comidas e bebidas para o piquenique! Os pais, os avôs, as avós e as crianças estavam felizes! A água do banho de mangueira foi mesmo uma grande farra!
Foi bom ter contado com a presença do Bruno, que levou adultos e crianças para subir o Morro do Martelo: a turma voltou suada e satisfeita.
Teve o trabalho de montar e desmontar o evento, e foi feito com trabalho e muita boa vontade, com esse espirito que já é característico do nosso grupo ,que faz com que a gente tenha prazer de fazer junto. Valeu Penha, Sr.Zaqueu, Vivi, Claudia, Cristina, Bruno, Roberto e todos mais que colaboraram! D.Maria Candida, mãe do Rogério, estava lá admirando a festa e pediu à Cristina que encaminhasse os parabéns à AMAH pelo evento.



1 Comentários:

Às 7:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial