23 março 2006

PARQUE DO MARTELO COMEMORA UM ANO COM FESTA

Sucesso unânime entre crianças e adultos, o Parque do Martelo comemora um ano de existência com uma programação cuidadosamente organizada pela AMAH.

Dia da Festa: 25 de março - SÁBADO.
Local: Parque do Martelo - Rua Miguel Pereira, 41.

Programação:

O CORPO EM MOVIMENTO - Trabalho corpotal oferecido por Rosa, moradora da Rua Aiurú. Idade para participar: de 0 a 100 anos. De 9:30 às 10:30hs

TEATRO DE BONECOS - às 11:30 horas



Haverá também ESCALADA ao morro do Martelo.

Venha com a família e não esqueça de trazer um refrigerante e/ou salgadinho para o nosso LANCHE COLETIVO.

3 Comentários:

Às 7:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

Esqueceram de colocar nesse blog a história e fotos do parquinho infantil, que é um sucesso!!!

Pelo que sei foi doação de uma moradora!!! Isso é verdade?Porque não divulgam?Seria interessante, pois assim incentivariam outras pessoas!!!
Tenho parentes que moram em outras ruas que gostariam de pagar alguma taxa pois usam muito o parquinho no fim de semana.Como fazer!!!Quanto pagar?
Acho que tudo devia ser esclarecido melhor, para se arrecadar mais para AMAH, que pelo que sei precisa muito!!
Obrigada

 
Às 8:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

qual são os Horários?e o dias que estão abertos?

 
Às 8:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

eu fui lá na sexta feira dia 09/09/11.é muito legal,mas acho que vocês poderiam botar os horários e os dias que estão abertos.Obrigada por ler o meu comentário.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial