12 março 2006

A AMAH – Associação de Moradores do Alto Humaitá - foi criada em 1999 para atender aos interesses e reivindicações dos moradores das ruas Miguel Pereira, Embaixador Morgan, Diógenes Sampaio, Aiuru, Itu e Praça Ituci. Como a atual diretoria entende que é fundamental haver um espaço de comunicação direto e interativo com os moradores, associados ou não, estamos criando este espaço, aberto à colaboração de todos. Para participar, você pode enviar informações, sugestões e opinar sobre todas as matérias veiculadas aqui.


COMO PUBLICAR SEUS COMENTÁRIOS

Para fazer seus comentários proceda da seguinte maneira: clique em "comments" e escreva o seu texto em "Faça um Comentário". Em "Escolher uma identidade" selecione em "Anônimo", se não quiser se identificar, e depois clique em "Publicar seu comentário" e pronto, seu comentário será publicado.
Mas, se você quiser se identificar, selecione "Outro". Aparecerá um espaço para colocar o seu nome e em "sua página na web" digite o seu e-mail. Feito isso, clique em "Publicar seu comentário". E pronto!

1 Comentários:

Às 3:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olá pessoal

Estarei viajando na data da reunião . Entretanto , gostaria de incluir na agenda da mesma o tema segurança. Há já algum tempo venho externando minha preocupação sobre ele. Acho um absurdo a atual situação.
A "taxa" paga por alguns moradores mantém um grupo de pessoas q transformaram a cancela num ponto de chacrinha. Limitam-se a levantar e abaixar a cancela sem siquer verificar o interior dos veículos.
Não possuem a menor postura e aparência que possam impor qualquer autoridade.
Vejam o q ocorre no Consulado Americano . Seus seguranças vestem-se impecavelmente e possuem uma postura correta q impõe respeito apesar de não utilizarem armas.
O q foi feito da ronda? Dos intercomunicadores? Dos adesivos de identificação? Da segunda cabine?
Quando propus a revisão ou rompimento do contrato com o atual grupo, na ultima reunião da AMAH, constatei entre os presentes o receio de represálias. Rotulei-os então de: "Os flanelinhas da segurança".
Acho q esta questão merece um tratamento sério , profundo e definitivo sob pena de ,no futuro, lamentarmos nossa omissão.
A tempo . Não contribuo com a segurança.
Grande abraço a todos e até a volta.

S. Miranda

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial