25 Março 2011
Mensagem da Cláudia
________
DEPOIMENTO
Vim morar nessa rua maravilhosa em março de 2004 e logo no primeiro momento fiquei interessada em participar da AMAH. Nossa primeira impressão foi ótima, fomos a uma reunião super gostosa na casa do Alexandre Arraes que na ocasião era o presidente. Fomos contagiados pela energia do grupo que já atuava na AMAH e desde lá nunca mais nos separamos.
Participei como moradora e colaboradora. Em 2005 fui chamada pela Eliane Montenegro para gerenciar as obras do parquinho infantil que ela gentilmente doou a AMAH no terreno do parque do martelo e inauguramos em maio do mesmo ano. Me apaixonei !!
Em 2005 e 2006 como diretora de relações externas na gestão do Roberto Pereira, participei ativamente dos eventos ao longo do ano e tive oportunidade de conhecer mais a fundo o trabalho voluntário da diretoria.
Nesses ultimos 4 anos 2007, 2008, 2009 e 2010 tive a honra de ocupar uma posição de tanta responsabilidade, diretora presidente. Uma honra e um prazer.
A equipe que me acompanhou foi maravilhosa. Tudo que fizemos só foi possivel por causa da harmonia do trabalho em grupo.
Tive o tempo todo, de um lado uma fiel escudeira - Cristina Cabral
Ela faz aquele trabalho conhecido como trabalho de formiguinha, que vai em frente sem esmorecer ... uma parceira para todas as horas e o tempo todo.
Do outro lado, o alto astral e a animação da sempre alegre Viviane Candiota. É um prazer conviver com uma pessoa tão amorosa !!!
Na parte financeira, o trabalho corajoso do Rubens Andrade , que nos libertou da Apsa e nos fez sentirmos mais autónomos. Alem disso ele nos dá a segurança de quem sabe o que faz e isso é muito bom.
Tive a companhia sensata e otimista do Oscar Hue que tem sempre uma palavra amiga e um apoio incondicional.
Falando em homens sensatos, tenho que citar Roberto Pereira e Mario Flores. A presença e opiniões deles nas reuniões faz sempre diferença.
Os ex presidentes Edson Pinto e Alexandre Arraes ajudaram muito nas horas mais criticas nas questões mais criticas. Respeitei muito a experiència deles para resolver problemas sérios que eu tinha pouco conhecimento.
Maria da Penha e Rogério Sandim tiveram a diretoria do parque e foram super zelosos, cuidadosos, jardineiros, paisagistas, conciliadores , enfim , tudo que um parque com frequentadores de todo tipo precisa. Penha cuidou muito bem da agenda das festas, que imagino, tenham sido inesquecíveis para os pequenos que comemoraram.
Ainda falando de parque tive a parceira do Felipe Paixão nas obras da sede, Bruno Cruz nas escaladas e fiscalizações dos limites do parque e da Eliane Montenegro sempre preocupada em manter o parquinho infantil brilhando.
Passando ao assunto segurança, tivemos o Ricardo Sá que junto com o Rubens se aventuraram a instalar o sistema de cameras nas ruas. Um projeto que está em andamento e é muito importante para todos.
A gostosa comunicação da Gabriella Malta que transformava meus textos feiosos em convites atraentes.
Falando em convites, tenho que destacar a equipe das noitadas preparando convites dos mais variados eventos, sempre achando que não ia dar para acabar a tempo, mas trabalhando sem parar ...
Eliane paixão, Dora Noel, Solange Provedel, Sonia Godoy, Silvia Louredo, para citar algumas
Falando em equipe de trabalho braçal, temos que citar a equipe caipira, incansável e super dinâmica como Monica, Martha, Fabianna, Helena Stweart , Anna Sophia ... até o polemico Caco nos ajudou na desmontagem das barracas .
Tudo isso regado a muita emoção.
Emoção da participação e entrega da familia Ivan Gil Souza Mello
Emoção da entrada na AMAH de vizinhos colaboradores como Lili e Gian, Antonia e Cicero, Anna Sophia e Angelo, Isis e Manoel, Sergio
Alguns ainda com uma participação um pouco timida mas com muito potencial para estar engajado em breve ...
Enfim, gostaria de agradecer a todos que acreditaram nas propostas da AMAH e nos prestigiaram nos eventos e reuniões e nos motivaram a trabalhar.
As crianças, ah as crianças dessa rua não existem !!!
Sempre estão presentes e animadas e é prá elas que estamos deixando todo esse legado.
A minha familia que sempre me apoiou em todos esses anos não só respeitando minha posição, dando opinião, debatendo assuntos da AMAH, como participando ativamente em tudo que acontece.
Aos vizinhos que reclamaram, que questionaram e como isso nos ajudaram a enfrentar os problemas de frente.
Bem, queria finalizar o texto mas não consigo pensar em nada.
Concluí então que no fundo eu não queria mesmo colocar um ponto final.
Essa história continua, com um formato novo, mas continua....
CLAUDIA WAGNER SCHOLTE
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial